Autoras

Brooke J. Sullivan
Conto: A Noite Mais Fria
Brooke Jansen Sullivan, 33 anos, Empresária, blogueira, Designer Gráfico, descobriu sua paixão por livros aos 13 anos ao ler um livro para uma peça de Teatro para Halloween. A partir dali, se tornou uma leitora voraz e cinéfila compulsiva. Seu primeiro livro, uma comédia Romantica, foi publicada com seu nome verdadeiro: Elaine Cardoso e encantou varios leitores na plataforma wattpad.

Livros:
Como Foi Depois de Você.
Em Sua Companhia
Somente Seu
A Escolhida

Blog: http://brookejsullivan.blogspot.com.br/
Pág: https://www.facebook.com/autorabrookejsullivan?fref=ts




Babi Barreto
Conto: Um Natal Angelical

Bárbara Barreto, mais conhecida como Babi, 28 anos, leonina, mineira e formada em Direito. Trabalha no ramo industrial, e começou a escrever como diversão para uma amiga também escritora. Em busca do Verdadeiro é o seu primeiro romance, com uma pitada de fantasia.


Livros:
Em busca do Verdadeiro.
Magia do Sorriso.


Site: www.babibarreto.com
Pág: https://www.facebook.com/AutoraBabiBarreto?fref=ts





Gisele Souza
Conto: Um Natal Para Recomeçar
Gisele Souza, nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance publicado. Considera-se uma pessoa simples com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo de cinco anos.
Livros:
Inspiração
Impulso
Pecaminoso
Deus do Rock

Blog: http://www.giselesouzavr.blogspot.com.br/
Pág: https://www.facebook.com/autoragi.souza?fref=ts




Shirlei Ramos
Conto: Um Encontro de Natal
Shirlei Ramos, é formada em Letras, com especialização em Línguas Francesa e Portuguesa, pela Universidade de São Paulo. Iniciou sua carreira como subagente literária. Atualmente, divide-se entre as profissões de escritora e revisora de textos. O amor pela escrita começou na infância. Aos nove anos, fez uma adaptação, em folhas de sulfite, de um gibi da Turma da Mônica. De lá para cá, escreveu dezenas de pequenas histórias, poemas e um romance. É autora de A Missão de Anabel, que foi lançado de forma independente na Amazon e entrou no ranking dos e-books mais vendidos da Revista Veja em março de 2014.
Livros:
A Missão de Anabel
Atração Explosiva

Blog: shiescrevendo.blogspot.com
Pághttps://www.facebook.com/shirleiramosautora




Vanessa Marques
Conto: Um Pedido de Natal
Vanessa Marques, nasceu no Rio de Janeiro, em 1988. Estudante de administração e completamente, apaixonada por romances, encontrou na escrita, a melhor forma de libertar as pessoas que vivem em sua mente e aliviar sua alma. A autora do livro Inquebrável, assume o desafio de manter aceso o romance em nossos corações.

Livros:
Inquebrável
Para sempre te amarei! (Spin Off de Inquebrável)

Site: www.vmmacedo.com
Pág: https://www.facebook.com/pages/Vanessa-Marques/295381567289137?fref=ts




F.P.Rozante
Conto: Meus Melhores Presentes
FPRozante, 24 anos, taurina, bacharel em Ciências Contábeis, descobriu nos livros sua verdadeira paixão. Leitora compulsiva e voraz desde pequena, decidiu se aventurar na escrita após um período conturbado de mudanças em sua vida. Recolhendo cadernos e rascunhos onde sempre costumava escrever pensamentos e textos aleatórios se viu concluindo seu primeiro romance e desde então, nunca mais parou.Livros:
Minhas Para Proteger.
Quando Você Voltar.
Campo de Guerra.

Blog: http://fprozante.wix.com/fprozante
Pág: https://www.facebook.com/pages/FPRozante/575853135845112?fref=ts



Juliana Parrini
Conto: Mensagem de um Anjo
Juliana Parrini, é carioca, estudante de Letras/Língua Inglesa, leitora compulsiva, mãe coruja e apaixonada por Rock. Sua Paixão pela escrita começou ainda na adolescência, quando escrevia até nos cadernos em sala de aula e tinha seus amigos como leitores. Teve como estreia no mundo literário o Romance Depois do que Aconteceu, que conquistou mais de 3 milhões de leituras na plataforma wattpad e best Seller na Amazon, chegando a se destacar como o ebook mais vendido na Revista Veja.
Juliana é casada, mora com marido e seus dois filhos no Rio de Janeiro.


LIVROS:
Depois do que Aconteceu
Novamente Você

SITE: www.julianaparrini.com.br
Pághttps://www.facebook.com/autorajulianaparrini



Pitty Bonadio
Conto: Um Sonho Natalino
Pitty Bonadio, Natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, a autora é mãe, esposa, filha, irmã e amiga. Assim que se casou, morou na Inglaterra e foi lá que começou a escrever para ter companhia. Suas histórias foram tomando forma e seus personagens foram criando Identidade. Universitária, adora ler desde pequena. Quando conheceu a nova literatura nacional resolveu apresentar seu trabalho, o qual é apaixonada.

Livros:
Um anjo em minha vida
Por Você
Por Mim






Lenny Silva
Conta: Uma Noite de Luz
LENNY SILVA, Aos 36 anos, essa capixaba é uma leitora compulsiva e completamente apaixonada por livros, ela encontrou na escrita uma forma de extravasar suas emoções e dar vida aos seus sonhos.

“Alicerce do Amor”, seu primeiro romance, ainda está sendo escrito, mas está sendo um sucesso entre os leitores que estão acompanhando pelo Wattpad. Este conto será a sua estreia no universo literário.

Casada, vive com o marido e os dois filhos no Espírito Santo.






B.F. Moreira
Conto: Um Natal Imprevisível
B.F. Moreira, tem 28 anos e nasceu em Belo Horizonte, onde vive com seu marido, sua cadelinha Molly e está a espera da sua primeira filha. Graduada em Designer de Ambientes, pela Universidade do Estado de Minas Gerais, e pós-graduada em Iluminação e Design de Interiores pelo IPOG. Já adulta, se descobriu uma leitora compulsiva, daquelas que sofre quando tem que interromper alguma leitura. Apaixonada por livros, decidiu escrever seu primeiro livro depois de acompanhar de perto as novas autoras nacionais. O que começou como um simples hobby se tornou uma paixão e a realização de um sonho, que era desconhecido até a escrita do primeiro parágrafo. Como nunca teve facilidade em escrever, tomou como um desafio e se aventurou nessa nova jornada. 

Livros:
Mais uma vez o amor

Pág: https://www.facebook.com/bfmoreirabooks
Grupo: https://www.facebook.com/groups/290010344499256/


Nenhum comentário:

Postar um comentário